9.12.19

mc mirella e os gemidos que dão que falar

Um exercício para as mulheres que por aqui passam. Vamos imaginar que estão a gravar um vídeo, em frente ao espelho, enquanto se maquilham. E enquanto toca música de que gostam. Até que aparece o vosso namorado por trás de vocês. Que se baixa até desaparecer da imagem. Depois, ouvem-se beijos. E vocês começam a gemer.

De seguida, tudo isto era partilhados nas stories do Instagram. O que acham que os vossos amigos/seguidores iam pensar? Isso mesmo que estão a pensar neste momento. Acontece que isto não é fantasia. Foi o que aconteceu com a cantora brasileira MC Mirella. Sendo Dynho Alves o namorado e co-protagonista da história. Em pouco tempo, isto transformou-se num dos tópicos mais comentados nas redes sociais.

Deixando os fãs a pensar no que estava a acontecer. “Às vezes só precisamos de nos maquilhar como a MC Mirella, se é que me entendem”, escreve uma seguidora. “Queria estar a maquilhar-me agora como a MC Mirella”, acrescenta outra. Sendo que o vídeo continua a ser partilhado por muitas pessoas. Algo que levou o casal a reagir. “Amorzinho é massagista, ele acertou onde eu estava com dores nas costas. Nada demais”, explicou MC Mirella. Que não convence os fãs.






1 comentário:

  1. Belas fotos. Não existiu também um Fábio Júnior da seleção brasileira?
    .
    Abraço

    ResponderEliminar