17.12.19

mariah carey está de volta ao topo e o mérito é de...

Começo por te contar que Mariah Carey está de volta ao primeiro lugar da Billboard Hot 100, a prestigiada lista norte-americana que destaca os grandes temas. Sendo que aquilo que tem piada é que o consegue com uma música que editou há 25 anos. E como estamos em Dezembro, não será complicado adivinhar qual é, certo?

É isso mesmo! É All I Want For Christmas que colocar a cantora no primeiro lugar. Algo que é um recorde pessoal para Mariah Carey. Para ser correcto, é um marco que já lhe pertencia e que aumenta agora a distância para o segundo lugar. Isto porque a cantora já era a artista a solo com mais presenças no topo da lista. Esta é a 19ª vez que o consegue.




Agora, fica a apenas um topo de distância dos The Beatles, os recordistas de presenças no primeiro lugar. E acredito que será algo que acabará por acontecer, até porque estamos a falar de um dos mais populares temas desta altura do ano. E não penses que este efeito é exclusivo de Mariah Carey. Rockin' Around The Christmas Tree está no terceiro lugar. A música de Brenda Lee, que subiu cinco posições na tabela, foi editada em 1958. Tendo já contado com diversas versões de outros artistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário