6.12.19

kate beckinsale, a velha da crise de meia-idade

Kate Beckinsale faz parte do grupo de actrizes que aprecio. Sendo também uma mulher que considero elegante e sensual. Opinião partilhada pela Esquire, que elegeu a actriz e modelo a mulher mais sexy do mundo em 2009. Mas parece que existem muitas pessoas com uma opinião diferente da minha. E que consideram que Kate Beckinsale não pode partilhar determinadas imagens nas redes sociais. Algo que está proibido a uma mulher de 46 anos.

E estou a falar das imagens que a actriz tem partilhado em biquíni. Algo que deu origem a muitas críticas. “Ela é muito velha... À procura de atenção, hahaha”, pode ler-se num comentário. Há ainda quem vá mais longe nos comentários. “Fico com a impressão de que estás a passar por uma crise de meia-idade”, escreve um seguidor. Tudo isto levou a que a actriz recorresse às redes sociais para se defender.

“Sabias que quando acusas alguém de alguma coisa, especialmente alguém que não conheces, a única coisas que revelas é algo sobre ti próprio ou alguma coisas que temes?”, pergunta. “Não te conheço e não sei quem te fez pensar que envelhecer te torna menos interessante, menos atraente ou sexy (…) de mulher para mulher, não deixes que isso te incomode”, acrescenta.

“Não consigo imaginar como deves ser infeliz por deixar um comentário assim. Envio amor e esperança para que recebas esta mensagem no mesmo estado de espírito em que ela foi escrita. Eu sei que tens mais para oferecer do que o teu comentário”, conclui. A resposta de Kate Beckinsale foi bastante elogiada. Com diversos seguidores a elogiarem a boa forma física da actriz.






1 comentário: