3.12.19

john wick 4 deverá chegar mais tarde ao cinema e existe um culpado para isso

Os filmes John Wick colocaram Keanu Reeves novamente no patamar de estrela de Hollywood. O sucesso tem sido tanto que não é de estranhar que continuem a ser feitos filmes centrados no assassino. E o quarto até já tem data de estreia. John Wick: Chapter 4 (ainda sem nome em português) deverá chegar às salas de cinema norte-americanas a 21 de Maio de 2021. Só que isto poderá não acontecer. E a culpa é de Keanu Reeves.

Além de John Wick 4, Keanu Reeves está dedicado a mais um filme Bill & Ted e ainda ao aguardado Matrix 4. O que faz com que alguma coisa tenha de ficar para trás. E o atraso poderá sobrar para John Wick 4. Quem está a avançar essa informaçãoao é o site CinemaBlend, que conta com declarações de Lance Reddick, o actor que dá vida ao concierge Charon, do hotel Continental, nos filmes John Wick.

“Da última vez que soube algo, fiquei a saber que o argumento ainda não estava pronto. Mas isso foi há um mês. Sei que estão a trabalhar nisso, mas parte do problema é o facto de Keanu ter assinado contrato para fazer Matrix 4, além de Bill & Ted. Tem três filmes para equilibrar e não tenho a certeza se o seu próximo filme será Matrix ou John Wick”, conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário