3.12.19

jana estreia-se como modelo e o caos na família maradona

Jana Maradona está a viver aquilo que pode ser descrito como uma fase feliz da sua vida. Aos 23 anos, a jovem acaba de fazer a estreia como modelo. Algo que aconteceu com uma ousada produção fotográfica para uma marca de lingerie. Isto é algo que acontece depois de Diego Armando Maradona ter assumido a paternidade da filha, que nasceu fruto da relação com Valeria Sabalain.

Desde que El Pibe assumiu ser pai de Jana, tudo mudou para a jovem. O mediatismo não voltou a ser igual, recebe mais propostas de trabalho e tem os olhos centrados em si. O que faz com que a campanha publicitária esteja a dar que falar, levando a que muitos seguidores não resistam à sua ousadia. “Curvas perfeitas”, é um dos muitos comentários deixados nas imagens de Jana. Mas se a vida lhe corre bem, já não se pode dizer o mesmo da vida do pai. Que tem dado que falar e que até já levou a jovem a defender o ex-jogador.

“Sei que existem muitas atitudes de reprovação em relação ao meu pai e que ele cometeu muitos erros, mesmo comigo, mas nos últimos anos ele corrigiu as coisas”, disse. Revelando ainda a indignação por ser acusada de ser sustentada pelo pai. “Trabalho no duro o ano todo para ouvir dizer que o meu pai me sustenta”, desabafou nas redes sociais.

O caos familiar instalou-se quando Gianinna, outra filha de Maradona, recorreu às redes sociais para dar a entender que o pai estaria muito mal de saúde. “Rezem por ele. Por favor”, disse. Algo que enfureceu Maradona, que também reagiu nas redes sociais. “Quero dizer-vos que não estou a morrer, de forma alguma. (…) Não sei o que quis dizer a Gianinna ou o que interpretará”, começa por dizer. Deixando claro que irá deserdar as filhas. “Não lhes vou deixar nada! Vou doar. Tudo o que consegui na vida irei doar”, conclui.






Sem comentários:

Enviar um comentário