11.12.19

ester expósito, a atriz de elite que está a agitar o futebol europeu

Já tinha sido pedida em casamento por Anitta. Convite ao qual respondeu de forma afirmativa. E agora está a agitar o futebol europeu. Estes bem que podiam ser os ingredientes de uma qualquer trama de uma série da Netflix, mas é mesmo a vida real de Ester Expósito. Que possivelmente reconhecerás como Carla, uma aluna de Elite, uma das populares criações do serviço de streaming.

A actriz espanhola, de apenas 19 anos, está a ser notícia devido à associação a dois jogadores de futebol. Tudo por causa daquilo que tem acontecido nas redes sociais. Primeiro, foi Kylian Mbappé quem colocou um gosto numa publicação de Ester. Algo que não passou despercebido aos fãs, que rapidamente começaram a falar de um romance. Se bem que muitos aproveitaram para pedir que o astro francês se mude para o Real Madrid.

Agora, é o nome de Karim Benzema que entra na equação. Isto porque a actriz foi apontada como a nova conquista amorosa do jogador do Real Madrid. Que é casado há dois anos. Os rumores surgiram porque, mais uma vez, o avançado francês também deixou a sua marca nas publicações das redes sociais de Ester. Que neste caso acabou por reagir com uma publicação nas stories do Instagram. “Fake News” foi o que escreveu.






1 comentário:

  1. Sabes o que me apetece dizer? Haja paciência! Paciência e, já agora, bom senso.:(

    ResponderEliminar