7.12.19

estas são as músicas mais ouvidas no spotify em 2019

Dezembro é um dos meses em que existem mais tentações no que à alimentação diz respeito. É também aquele em que se multiplicam os jantares de Natal entre amigos. Sendo ainda a altura do ano em que se fazem balanços. E quando falamos do Spotify, a análise ao ano é feita em forma de música.

Os subscritores do Spotify já podem ficar a saber quais as músicas, artistas e genéros musicais que se destacaram ao longo deste ano. Para isso, basta aceder ao Spotify Wrapped 2019, fazer login e ficar a saber quais os temas que se destacaram dos demais nos últimos meses. Depois de ficar a conhecer os destaques, poderá fazer as partilhas que bem entender.

Como estamos a encerrar mais uma década, o Spotify Wrapped deste ano conta ainda com diversos dados relativos ao que aconteceu ao longo dos últimos anos. Quem sabe se não será surpreendido com temas e artistas de que até poderá já não se recordar.

1 comentário:

  1. that is really a good tip especially to those fresh to the blogging simple but very accurate info many thanks for sharing this one a must read post

    ResponderEliminar