2.12.19

é disto que as mulheres gostam na cama

Sou da opinião de que um dos aspectos positivos do sexo é que não estamos perante uma equação matemática. Ou seja, não existe apenas uma resposta para uma questão nem temos de gostar todos do mesmo. Ainda assim, é sempre possível generalizar um pouco. E a aplicação Kindara quis saber quais as coisas de que as mulheres mais gostam no sexo. Para isso, questionaram 500 mulheres que deram a conhecer as suas opiniões.

53,2% das mulheres destaque a conexão emocional durante a relação sexual. Este é o grande destaque. Seguem-se aquelas para quem aquilo de que mais gostam são os preliminares (23,6%). A fechar o pódio está a comunicação entre o casal (10,4%). Segue-se uma actividade sexual frequente (7%) e a variação/novidades (4%). Realce ainda para o facto de que a maioria das mulheres assume que não tem o sexo que desejava. Resposta dada por 75% das mulheres inquiridas. Que desejam ter relações sexuais, pelo menos, três vezes por semana.

Partilho ainda as coisas que aparentemente mais atrapalham a vida sexual. Em primeiro lugar aparece o stress (39%). Segue-se a falta de ligação com o parceiro, não ter vontade para ter relações sexuais e, por fim, problemas com auto-estima. Volto a dizer, não é uma equação matemática, mas acredito que muitas pessoas acabam por se rever nestes resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário