2.12.19

corina caragea, a romena que faz com que os portugueses esqueçam o azar

Já foi realizado o sorteio para o Euro 2020, aquele em que Portugal entre como detentor do troféu. Quis o destino (sorte, ou azar) que Portugal ficasse no mesmo grupo com a França e Alemanha. Sendo que só depois do playoff é que saberemos qual a quarta selecção presente no grupo. Seja ela qual for, podemos dizer que estamos num grupo da morte. É que temos pela frente dois dos mais fortes conjuntos europeus.

Mas durante o sorteio os portugueses acabaram por esquecer o azar que lhes calhou. Isto porque o destaque foi quase todo para Corina Caragea, uma apresentadora romena que dividiu a apresentação do sorteio com o português Pedro Pinto. A apresentadora, de 37 anos, acabou por ser mesmo um dos destaques do evento, com muitas pessoas curiosas em saber mais sobre a protagonista do evento que decorreu em Bucareste, na Roménia.

Corina Caragea é actualmente apresentadora da Pro TV Romena. Sendo que tem uma grande paixão por desporto, estando quase sempre presente nos principais eventos desportivos. Também gosta de viajar e não resiste ao encantos portugueses. É que recentemente esteve de férias na ilha da Madeira, que é considerada um dos melhores destinos do mundo.






Sem comentários:

Enviar um comentário