16.12.19

brooks nader e como já não se pode usar um vestido transparente

Existe a forte possibilidade de nunca teres ouvido falar de Brooks Nader. O que não impede que a modelo, de 22 anos, esteja a ser notícia um pouco por todo o mundo. E tudo por causa de um vestido transparente, utilizado pela modelo num evento da Sports Illustrated. Começo por dizer que Brooks Nader já conseguiu aquilo com que muitas modelos apenas sonham: aparecer nas páginas da Sports Illustrated.

Só que a modelo cometeu aquilo que muitos consideram um erro. Que foi aparecer num evento da publicação com um vestido transparente. O que motivou ataques ferozes dos famosos haters, nas redes sociais. Algo a que decidiu responder. "Não posso dizer que ignorei os haters e que isso não magoou os meus sentimentos, porque isso aconteceu", começa por dizer à Fox News. "Mas o que me mais me impressiona são os fãs e amigos que me apoiaram nos comentários. Sinto muito pelas pessoas que precisam de deitar as outras ao chão. É tudo sobe levantar as pessoas e apoiar umas às outras", acrescenta.

Para se perceber o tipo de críticas, houve mesmo quem dissesse que estava a pedir para ser violada com aquela roupa. "Por que as mulher que se vestem como tu, com roupas transparentes, depois ficam irritadas quando os homens vos tratam como prostitutas?", deixaram num comentário nas redes sociais da modelo. "Gosto de me vestir com estilo, de ser divertida e assumir riscos de moda em alguns casos. Gosto que a minha atitude seja consistente com o meu estilo. É importante ser autêntica e confiante quando se trata de qualquer coisa que faço na vida. Visto-me para mim e mais ninguém. A moda é diferente para todos e nunca julgo as escolhas das pessoas", conclui, em conversa com a Fox News.







Sem comentários:

Enviar um comentário