4.12.19

boas notícias para os fãs de comida mexicana

As pessoas que apreciam comida mexicana vão passar a contar com mais duas opções de escolha. Pelo menos aquelas que visitarem o Norteshopping ou o Almada Forum. É que estas superfícies comerciais vão receber os primeiros restaurantes Taco Bell, que chegam ao nosso País pelas mãos do Grupo Ibersol e que vão abrir portas ainda em 2019.

“Esta nova cadeia de restaurantes chega a Portugal integrada no Grupo Ibersol e arrancará com dois restaurantes Taco Bell – no Norteshopping e no Almada Forum – os quais estão em fase de preparação para inauguração até ao final do ano”, explica a Ibersol, através de comunicado.

“A oferta da Taco Bell é inspirada na comida mexicana com ingredientes da máxima qualidade, que oferecem uma ampla variedade de sabores, aromas e texturas. Produtos sempre preparados ao momento e com uma original combinação de ingredientes frescos e saborosos. Na Taco Bell é possível experimentar produtos exclusivos como os Tacos, os Burritos, as Quesadillas ou o inovador Crunchywrap”, acrescenta.

PizzaHut, Burger King, KFC e Pans&Company são algumas das marcas que o Grupo Ibersol já tem em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário