27.11.19

daniel craig e a confirmação já esperada

Os rumores chegam ao fim para dar lugar a uma certeza confirmada pelo próprio. Daniel Craig irá despedir-se da pele de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer, filme que estreia em 2020 e que será o 25º da famosa saga cinematográfica. Foi o actor que confirmou a notícia em conversa com a publicação alemã Express. Chegou mesmo ao fim? "Sim, alguém precisa de tentar", disse.

Revelando-se tranquilo com a decisão, Daniel Craig diz que o único plano que tem é trabalhar com gente boa. Sendo que não tem qualquer desejo de trabalhar como realizador. "Quero ir para casa, comer qualquer coisa e ir dormir", diz. "Se és realizador, à noite ficas com os produtores, argumentistas e depois de duas horas de sono, estás de volta ao set. Não, obrigado", refere.

Sendo fã dos filmes 007, faço parte daqueles que também gostam de Daniel Craig. Entendo que o seu melhor filme é o primeiro - Casino Royale (2006) - e acho que está mesmo na hora de dar lugar a outro. Tendo em conta as palavras da produtora, continuará a ser um homem a dar vida ao famoso agente secreto britânico. O que faz todo o sentido, porque foi assim que foi criado. Seguem-se meses de rumores em relação ao sucessor de Daniel Craig, e se dependesse de mim, o papel seria entregue a Tom Hardy.

2 comentários: