15.10.19

procuras a tua alma gémea? esta app ajuda-te

Sejamos honestos, quem está em aplicações como o Tinder, presta atenção à imagem física da outra pessoa. Até porque esse é o destaque dado pela aplicação. Podemos encontrar alguns interesses, mas estudos provam que a imagem é que faz a diferença. Isto não é uma crítica, mas uma análise directa. Isto para dizer que podes fazer match com alguém com quem não te identificas minimamente. É alguém que simplesmente tem uma imagem de que gostas. Se procuras sexo casual, não há problema. Se a ideia for algo mais sério, é bem provável que corra mal.

Foi a pensar nisto que a BMatch decidiu dar outra perspectiva aos encontros online. Nesta aplicação, aquilo que faz a diferença são os interesses comuns. É isto que junta as pessoas. Assim que fazes o registo, tens de responder a um questionário de 10 perguntas. A partir daqui, a app junta-te com pessoas que têm gostos como os teus. Sendo que numa fase inicial a conversa é feita sem que consigas ver a foto da outra pessoa. Se tudo correr bem, as imagens são desbloqueadas.

Isto que acabei de mencionar é o modo Blind. Sendo que a BMatch tem ainda mais dois modos: o Sério e o Casual. Sendo que os nomes não deixam margem para dúvidas. O primeiro é para quem deseja algo mais sério e o segundo para quem não procura compromissos. Mas tudo isto é feito com base nos interesses comuns. Se procuras a tua alma gémea, podes encontrar esta aplicação tanto para iOS como Android.

2 comentários: