8.10.19

diana pereira é o novo nome da lista das solteiras portuguesas mais cobiçadas

Durante muitos anos todos ouvimos dizer frequentemente que Catarina Furtado era a namoradinha de Portugal. E volta e meia ouvimos dizer que a celebridade X passou a ser a solteira mais desejada de Portugal. Já foi assim com Cláudia Vieira e com Isabel Figueira, apenas para dar dois exemplos. Agora, esse “título” é de Diana Pereira. Que anunciou a separação de Tiago Monteiro de forma surpreendente.

E digo que é surpreendente, porque Diana e Tiago formavam um casal sólido, de quem não se conheciam problemas. Casados desde 2008, sempre mantiveram a relação discreta e eram vistos como um casal exemplar. “A imagem que partilhamos somos nós. Ontem, hoje, sempre. Começámos a nossa relação há muito tempo atrás como uma amizade que depressa foi paixão, uma paixão que se tornou amor, um amor que se fez família. Ao longo de todos estes anos preservámos a nossa vida numa esfera para nós muito importante mas, à medida que partilhamos parte dela convosco, pessoas que acompanham o nosso percurso pessoal, profissional e familiar, cresce também um enorme afeto, compreensão e respeito por todos vós. São estes sentimentos que nos fazem escrever estas linhas para vos dizer que decidimos que deixaríamos de ser um casal. Esta decisão não foi toda num momento, foi um caminho, um caminho que temos vindo a trilhar juntos, um caminho feito de empenho, luta e reflexão, um grande momento de introspecção que nos levou a decidir que o melhor é dar início a uma nova etapa, preservando a amizade, o respeito e o carinho que temos um pelo outro mas, acima de tudo, a fantástica família que construímos e será sempre nossa. Obrigado por tudo e, em especial, por terem feito parte deste capítulo tão bonito das nossas vidas”, escreveu a modelo no Instagram.

Diana Pereira deu que falar em 1997 quando se tornou na primeira portuguesa a conquistar o concurso de moda Supermodel Of The World. Desde então que construiu uma carreira de sucesso no mundo da moda. E também enquanto apresentadora de televisão. Nos últimos tempos apostou, sendo bem sucedida, na carreira de empresária e também deu que falar enquanto piloto.





2 comentários: