25.10.19

depois de passar pelo benfica, rafaella santos reforça flamengo de jorge jesus

O Flamengo de Jorge Jesus atravessa um excelente momento. Líder isolado do campeonato brasileiro, o clube acaba de garantir o apuramento para a Taça Libertadores. E para este sucesso muito têm contribuído os golos de Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol. E é graças ao avançado brasileiro que Jorge Jesus passa a contar com um apoio extra nas bancadas.

Gabriel Barbosa revelou que reatou o namoro com Rafaella Santos, que é irmã de Neymar. A confirmação, depois de muitos rumores, chegou em forma de imagem, partilhada nas redes sociais do jogador. E o que isto tem a ver com o Benfica? Simples! Quando Gabriel Barbosa passou pelo clube português (sem grande sucesso, com muita pena minha) era namorado de Rafaella Santos.

E quem é Rafaella Santos?, podem perguntar. Além de ser irmã de Neymar, a jovem brasileira, de 23 anos, é considerada uma das principais influencers do seu país. Sendo considerada uma referência no que à beleza, personalidade e lifestyle diz respeito. No Instagram conta com mais de 5 milhões de seguidores tendo ainda um blogue onde promete novidades para breve.






2 comentários:

  1. Sera que é mesmo uma mulher? é que do Brasil,,,e é considerada uma das principais influencers do seu país.,,,,meu deus , que anda esta gente a ler, a ouvir,,,ou a ver....

    ResponderEliminar