20.8.19

queres que o patrão te dê um aumento? faz mais sexo!

A reacção que estás a ter depois de ler o título deste texto é comum aquela que me passou pela cabeça quando me cruzei com o estudo que comprova esta teoria. “Então, tenho que fazer sexo com o patrão para ter um salário melhor?!?”, é a dúvida que poderá passar-te pela cabeça. Mas não é nada disso!

Basicamente, se queres ter um melhor ordenado, tens de fazer mais sexo. Mas não é na empresa, mas em casa. Um estudo britânico, realizado pela Universidade Anglia Ruskin, chegou á conclusão de que as pessoas que têm mais relações sexuais são aquelas que auferem um melhor ordenado. A equipa liderada por Nick Drydakis percebeu isto depois de analisar a vida sexual de 7500 gregos.

Ou seja, aqueles que fazem sexo 2 a 3 vezes por semana têm um melhor ordenado do que os colegas que são sexualmente inactivos. E estamos a falar de uma diferença de 4,5%. E o que motiva isto? Nick Drydakis explica. “As pessoas que estão mais felizes em casa acabam por ser mais produtivas no trabalho, algo que resulta em melhores salários”, explica. Por isso, além de fazer bem à saúde, o sexo também, pelo menos é isto que a ciência defende, faz bem à carteira.

2 comentários:

  1. Parece-me totalmente lógico. Quem faz mais sexo em casa estará mais satisfeito consigo mesmo; além de ter uma motivação a mais para prosperar.

    Gostei daqui, muito legal.

    (estranhome.blogspot.com)

    ResponderEliminar