16.8.19

mulheres e pasta de dentes para aumentar o tamanho dos seios

Parece que existe um novo fenómeno nas redes sociais. Algo que está a cativar algumas mulheres. E em que consiste esta moda? Nada mais simples do que esfregar pasta de dentes nos seios. E porquê? Porque diz que ficam mais firmes e aumentam de tamanho.

Como acontece com boa parte destes fenómenos, tudo está relacionado com a promoção feita por “influencers” que garantem que esta é a solução que muitas mulheres procuram. Há mesmo quem garanta que tudo fica resolvido em poucos dias. E qual MacGyver da estética feminina, basta apenas pasta de dentes. Para se ter uma ideia, estamos a falar de vídeos que conseguem ter quase 8 milhões de visualizações. Há ainda quem defenda que a solução passa por aplicar vaselina nos seios e pasta de dente nos mamilos.

Mas acredita que não vale a pena ir a correr comprar pasta de dentes e vaselina. E quem o diz são os especialistas. “Pode dar uma sensação temporária de menor flacidez quando a pasta seca, mas isso desaparecerá rapidamente assim que a pele for lavada”, explica Jennifer Wider, uma especialista em saúde feminina. E o mesmo se aplica à vaselina. “Pode hidratar a pele do peito, mas é só isso”, garante.

Para quem procura a solução para este problema, Jennifer Wider garante que o melhor é investir num bom soutien de apoio. A isto juntam-se exercícios peitorais que ajudem a tonificar os músculos e a dar uma elevação aos seios.

4 comentários: