9.8.19

iggy azalea, talento, nudez roubada e confissões polémicas

Aos 29 anos, Iggy Azalea é uma das artistas do momento. A rapper australiana tem conquistado fãs um pouco por todo o mundo e o talento parece andar de mãos dadas com alguns momentos mais polémicos. Um deles levou mesmo a artista a desactivar as contas que tinha nas redes sociais. Isto depois de fotos suas em topless terem sido divulgadas na Internet. É certo que Iggy sabia que estava a ser fotografada em topless para a GQ, mas a publicação garantiu que as imagens nunca seria divulgadas.

Iggy Azalea revelou mesmo sentir-se "surpreendida, embaraçada, violada, zangada, triste e um milhão de outras coisas. Não só por não ter dado autorização para isto, mas também pela forma vil como as pessoas reagiram", fez saber através de um comunicado. Já a revista fez saber que as imagens em questão tinham sido roubadas ao fotógrafo da sessão fotográfica.

É certo que não está no mundo da música há muito tempo. Ainda assim, consegue estar ao lado dos Beatles. Isto porque só a artista e a mítica banda de Liverpool é que conseguiram ter dois temas na tabela norte-americana Billboard Hot 100. À música junta-se o sucesso na moda, vídeoclips controversos e confissões ousadas. Como aquela que fez quando foi eleita, em 2016, pela GQ a Mulher do Ano. "Tenho a melhor vagina do mundo", disse no momento de receber o galardão.






2 comentários:

  1. Não entendo estes exebicionismos baratos que em nada aumentam o interesse, ou melhor, a qualidade da dita.
    Mas enfim, a menina lá saberá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia existem muitas formas de promover os trabalhos e de criar buzz.

      Eliminar