8.8.19

e o actor mais bem pago de hollywood em 2019 é... (talvez não adivinhes)

Se te pedir para me dizeres qual é aquele que consideras o melhor actor de Hollywood, provavelmente não responderás Dwayne 'The Rock' Johnson. Se te pedir para me dizeres qual é o que acreditas ter uma melhor carreira, também não deverás dizer o mesmo nome. Mas se queres saber qual é o que mais dinheiro ganhou este ano... é esse o nome que terás de referir.

O actor, de 41 anos, recebeu perto de 81 milhões de euros para entrar em filmes como Jumanji: O Nível Seguinte, Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw e a série Ballers, da HBO. A isto somam-se ainda os ganhos com a própria produtora, a Seven Bucks Production e o patrocínio da Under Armour. Sendo que está também a desenvolver uma marca de tequila.

Os mais atentos ao mundo do cinema não ficam surpreendidos com esta notícia. Até porque Dwayne Johnson já tinha sido o mais bem pago do ano passado. Na altura bateu mesmo o recorde anual, chegando aos 112 milhões de euros. Valor que nunca tinha sido alcançado por nenhum actor.

É certo que Dwayne 'The Rock' Johnson não é o maior talento de Hollywood. Mas é uma pessoa de quem os norte-americanos gostam muito. Recordo-me de uma sondagem que defendia que deveria candidatar-se a presidente dos Estados Unidos da América. É ainda um excelente exemplo de uma boa gestão de carreira. E boa parte dos filmes em que entra conseguem entreter quem os vê.

2 comentários:

  1. Antes ele do que os putos do twilight que eram os mais bem pagos apenas naquele ano e só ela vingou no cinema. Também acho o jason statham desvalorizado

    ResponderEliminar