2.7.19

queres ter uma sala de cinema imax em casa? já é possível

Gostas de cinema, mas detestas a confusão das salas de cinema. Até porque ninguém aguenta ver um filme na companhia de pessoas que só fazem barulho e que, em certos casos, até atendem o telemóvel na sala de cinema. Isto sem esquecer aquelas pessoas que passam a sessão de cinema a fazer comentários sobre cada acontecimento do filme. Se este é o teu caso, fica a saber que já podes ter uma sala de cinema IMAX em casa. Sei que já estás a pensar no preço, mas já lá vamos.

Primeiro digo-te que um casal passou 18 meses a instalar uma sala de cinema privada IMAX na sua casa de Los Angeles, nos Estados Unidos da América. A sala tem 11 metros de comprimentos e seis de largura. Tem capacidade para nove pessoas sentadas (na cadeiras de cinema) sendo possível sentar mais cinco no bar que está situado no fundo da sala.

Das características desta sala, que também podes ter na tua casa, fazem parte projectores Dual 4K 2D/3D e óculos 3D (x3 em relação ao número de lugares). Isto sem esquecer muitas outras características técnicas como um sistema que suporta televisão HDm Blu-ray, DVD, CD, jogos e karaoke. Agora é a parte em que te falo do preço. Se queres elevar as sessões de cinema para um patamar completamente diferente, tens de estar preparado para gastar qualquer coisa como 440 mil euros.

2 comentários:

  1. 440 mil euros? Tão baratinho para o bolso de qualquer português ...tipo Cristiano Ronaldo.

    Beijinhos sem ser de cinema, rsrssr

    ResponderEliminar