9.7.19

procuras sexo a três ou queres um encontro com troca de casais?

Sou da opinião de que no sexo vale tudo. Desde que aquilo que faz parte desse “tudo” seja do agrado das pessoas que fazem parte da relação. E num universo pautado por muitas fantasias, existem pessoas que têm vontade de experimentar algo como sexo a três ou troca de casais. Se for o teu caso, fica a saber que existe uma aplicação que te irá ajudar a ter encontros.

Chama-se ysos e tira partido dos mais de 11 milhões de pessoas que fazem parte da base de dados da Sexlog, uma rede social pensada para “pessoas que tenham o mesmo estilo de vida liberal, que já superaram os tabus do sexo”. Tanto a rede social como a aplicação também estão ao dispor de solteiros.

De resto, o funcionamento é, em tudo, semelhante ao Tinder. Existe um registo e o preenchimento de informações relacionadas com os interesses. A partir daqui a pessoa tem acesso a perfis de utilizadores que têm os mesmos gostos. E que procuram experiências iguais. Isto sem esquecer a geolocalização que tende a juntar pessoas que estão próximas. Quando existe match, dá-se início à conversa. A partir daqui, mandam as pessoas. Quem tiver interesse, poderá encontrar a aplicação apenas na Play Store da Google.

3 comentários: