31.7.19

estás proibido de fazer sexo a estas horas

Qual é o melhor sexo? Todos queremos a resposta, certo? Ou pelo menos os ingredientes que nos ajudem a preparar a receita que termina com sexo para lá de fantástico. Vou centrar-me apenas num, que diz respeito à melhor hora para fazer sexo. E muitos defendem que é à noite, até porque nos irá ajudar a ter uma santa noite. Mas parece que isto está errado!

Mau sexo pode causar problemas graves numa relação. E de acordo com os especialistas, as horas que as pessoas escolhem para fazer sexo é o maior erro que cometem. Um estudo recente, realizado pela Frontiers in Psychology, revelou que a maior parte dos casais britânicos tem relações sexuais entre as 9 da noite a uma da manhã. Mas destes, menos de 40% diz ser algo fantástico. E há mesmo quem defende que o sexo nocturno é quase uma obrigação, uma tarefa regular sem grande satisfação.

Os investigadores explicam que esta hora é má porque o corpo já se está a preparar para o dia seguinte. E que a energia não será a melhor. Por isso, estás proibido de fazer sexo neste período de tempo. Se queres escolher bem, os investigadores recomendam que optes pelo sexo matinal. Não só pela energia acumulada, mas também porque o corpo produz, durante a noite, hormonas fundamentais para o bom sexo matinal. Tal como os níveis de testosterona vão estar mais altos. E tudo isto é sinónimo de satisfação.

2 comentários: