22.1.19

como mudar a própria vida com apenas uma garrafa de água

Existem modelos lindíssimas e com corpos esculturais que nunca são ser conhecidas mundialmente. São mulheres que nada ficam a dever aquelas que todos admiram, mas que infelizmente nunca estiveram no sítio certo à hora certa. Depois, existe Kelleth Cuthbert. Quem?, podem perguntar.

Quem viu a última cerimónia dos Globos de Ouro, ou teve a oportunidade de ver as fotos oficiais da passadeira vermelha do evento, certamente reparou numa menina com um vestido azul que segurava uma bandeja com garrafas de água. E digo que certamente repararam nela porque foi um dos fenómenos do evento, transformando-se num dos tópicos mais comentados do Twitter.





A curiosidade foi tanta que todos ficaram a conhecer Kelleth Cuthbert, que até então era apenas mais uma modelo – nascida no Canadá mas a viver nos Estados Unidos da América – que tentava a sua sorte num mercado competitivo e com espaço para poucas. Mas aos 31 anos tudo mudou!

A modelo transformou-se num fenómeno mundial e em apenas 15 dias já foi convidada para entrar numa série de televisão norte-americana. Fica assim provado que às vezes só é necessário uma garrafa de água para mudar o rumo de uma vida.

2 comentários: