28.12.18

de volta ao ginásio

2018 foi o ano em que decidi voltar ao ginásio. e numa época de balanços, tenho de confessar a minha satisfação em relação à decisão. Mais do que algo estético, sinto-me melhor fisicamente, com mais força e resistência. 

Sendo que estaria a mentir se dissesse que não gosto mais do meu corpo assim. nesta mudança tenho de destacar (e agradecer) o importante papel do Rui (@pessanhadesousa_pt no Instagram). Desde o primeiro dia que houve empatia entre nós e esteve sempre a desafiar-me para ser uma melhor versão de mim. Mil obrigados Rui. 

Se hoje estou melhor, muito se deve a ti e para o ano vamos puxar AINDA mais um pelo outro, ok? 

Deixo ainda uma mensagem para aquelas pessoas que querem mudar de vida: o primeiro passo tem de ser vosso e acreditem que é muito mais simples do que pensam. E se puderem, procurem a ajuda do Rui que, mesmo à distância, poderá fazer maravilhas por vocês.


5 comentários:

  1. Passando a fim de desejar boas saídas do Ano velho (2018) e uma entrada em 2019 com muita saúde, paz, amor, erotismo, e boas publicações

    Próspero Ano Novo de 2019.

    ResponderEliminar
  2. Passando a fim de desejar boas saídas do Ano velho (2018) e uma entrada em 2019 com muita saúde, paz, amor, erotismo, e boas publicações

    Próspero Ano Novo de 2019.

    ResponderEliminar