6.11.18

decorações de natal: yay or nay?

Se já existiam lojas com muitos artigos de Natal, agora são os centros comerciais que passam a ostentar as decorações natalícias. Algo que muitos adoram e que outros tantos odeiam. Senado algo que não me aquece nem arrefece. Sou incapaz de odiar as "precoces" decorações natalícias, até porque tudo não passa de um negócio que faz todo o sentido.

Por outro lado, sendo uma pessoa que trabalhou num centro comercial durante vários anos, não me custa nada estar a ver as decorações ocasionalmente. Aquilo que custava era passar meses a fio a ouvir umas dez (se tantas) musicas de Natal que estavam sempre a tocar, sem parar.

De resto, venha o Natal e o espírito natalicio, nem que seja para que as pessoas possam estar um pouco mais sorridentes durante alguns meses. É acho que as pessoas só estranham mais as decorações porque os dias quentes são cada vez mais prolongados e as pessoas nem dão conta dos meses em que estão.

Venha de lá esse Natal e de preferência sem ódio por aquelas pessoas que já montaram a árvore e estão deliciaras com o espírito natalício. Até porque todos nós temos algo que "irrita" os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário