26.11.18

as mulheres não são mais do que ração

Estava a fazer zapping quando passei pelo canal da TVI que está 24 horas por dia a mostrar aquilo que se passa na casa Love On Top. Apercebi-me de que estavam a falar sobre homens e mulheres fiéis. E no momento em que chego ao canal ouço aprendo que as mulheres não são mais do que ração.

"Os homens podem estar a comer a melhor ração (leia-se mulher), podem estar a comer uma ração linda que vão atras de outra ração (mulher) sem qualidade". As palavras podem não ser 100% precisas mas não estão muito longe disto.

Só falta acrescentar que foi uma mulher que se referiu às mulheres como ração que alimenta um qualquer animal. Sendo que noutro momento do programa vi uma mulher a lamber as pernas de outra, não muito longe das virilhas.

Não me vou alongar em relação às lambidelas porque ainda estou "preso" à ideia de uma mulher ser ração, de menor ou maior qualidade. E se fosse
Um homem a dizer estas palavras em relação aos homens, teria a mesma reacção. Estas ideias dizem muito das pessoas que as verbalizam e ajudam a explicar muita coisa errada nos relacionamentos.

Antes de abandonar o canal, ainda ouvi um rapaz dizer que fiel é o cão dele é uma mulher orgulhosamente assumir-se como não sendo fiel porque para isso acontecer um homem tem de provar muita coisa.

2 comentários: