28.11.18

a surpreendente principal fantasia sexual feminina

Volta e meia surgem estudos que pretendem dar a conhecer as principais fantasias sexuais de homens e mulheres. Até aqui, nada de novo. Tal como não é uma novidade que no caso deles apareça quase sempre o ménage à trois no topo das preferências. Já nos que dizem respeito às mulheres, serem dominadas sexualmente costuma andar nos lugares da frente.

Algo que acontece num estudo mais recente. O Daily Mail foi à procura das principais fantasias sexuais das mulheres. Em terceiro lugar está o ménage à trois com um homem e uma mulher. 56% das mulheres revelam ser esta a principal fantasia. O segundo lugar é ocupado pelo desejo de serem dominadas sexualmente. É uma preferência de 65% das mulheres. Nada de novo tendo em conta outros estudos.

Já o primeiro lugar consegue ser surpreendente. Isto porque 82% das mulheres têm como principal fantasia “ter relações sexuais num local inusitado”, como o escritório ou mesmo uma casa-de-banho pública. Isto é surpreendente para mim porque não me recordo de ter visto algum estudo/questionário em que este desejo fosse o primeiro da lista. Por outro lado, compreendo a preferência por acreditar que tanto homens como mulheres acabam por ficar “excitados” com a possibilidade de serem apanhados durante o sexo. Pelo menos é esta a explicação que costuma ser associada a esta preferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário