3.4.18

sou fã de carolina patrocínio, a mulher do demo

A pouco tempo de ser mãe pela terceira vez, Carolina Patrocínio estava no ginásio. Durante a gravidez, pouco peso ganhou. Assim que foi mãe tinha fotos que pareciam que nada lhe tinha acontecido. E já em casa mostra o corpo que sempre teve. Características que fazem com que seja admirada por algumas pessoas. E odiada por muitas outras. E assumo que sou fã de Carolina Patrocínio.

Com isto não quero dizer que todas as grávidas têm de ser assim. Tal como não defendo que todas as grávidas devam ser o oposto de Carolina. Simplesmente gosto da forma como encara a vida, as gravidezes e a forma como é mãe. O peso das crianças e a saúde das três filhas mostram que muitas das coisas que se dizem em relação à prática de exercício físico, por parte de mulheres grávidas, não passam de mitos. A alimentação que tem serve também de exemplo para aquelas pessoas que ainda defendem que uma grávida tem de comer por 2343534564646 pessoas.

Há quem goste de grávidas mais "gordinhas". Há quem goste de grávidas mais fit. E se trocarmos o grávidas por mulheres vai dar ao mesmo. São tudo opiniões e as mesmas devem ser respeitadas. Só acho que não é necessário tentar rebaixar tudo aquilo com que nos identificamos. Se assumi que sou fã de Carolina Patrocínio, assumo também que não sou o maior fã do seu tipo de corpo. O que não me impede de ser fã da mulher e mãe.

Sem comentários:

Publicar um comentário