5.4.18

mas nem tudo é mau

No texto anterior falei de um dos maus exemplos que chega daquele que é considerado o desporto rei. Mas nem tudo é mau no futebol, nem no desporto. E se existem coisas positivas que acabam por ser transformadas em guerras desnecessárias, existe também um lado motivacional associado a alguns dos grandes atletas que o desporto já teve. Atletas que já disseram frases que servem de lição para todos. Que são verdadeiras lições que todos podem (e devem) levar para a vida. Como é o caso destes sete exemplos.

"Algumas pessoas querem que aconteça; outras desejam que aconteça; outras fazem acontecer.” Michael Jordan.

"Nunca fui um atleta natural. Mas paguei as minhas dívidas com suor e concentração, o que me levou ao tempo necessário para aprender karate e tornar-me num campeão mundial." Chuck Norris,

"Sinto uma necessidade sem fim de aprender, de melhorar, de evoluir, não apenas para agradar ao treinador ou aos fãs — mas também para me satisfazer." Cristiano Ronaldo.

"Não tenhas medo de falhar. Esse é o caminho para o sucesso." Lebron James.

"Odiava cada minuto do treino, mas dizia a mim mesmo: ‘Não pares. Sofre agora para viveres o resto de sua vida como um campeão.'" Muhammad Ali.

"A força não vem das vitórias. Os teus esforços desenvolvem a tua força. Quando passas por dificuldades e decides não te render, isso é força." Arnold Schwarzenegger.

"Se não ficares incomodado com o desejo de alcançar a grandeza, então significa que estás bem a ser medíocre." Ray Lewis.

Sem comentários:

Enviar um comentário