24.1.18

um mulher bonita está duplamente lixada

Os anos vão passando. As mentalidades vão mudando. Mas mudar mentalidades é algo que demora muito tempo. É um processo lento. E as mulheres bonitas e sexy que o digam. Por mais voltas que se tente dar ao assunto, uma mulher considerada bonita e sensual ainda tem de dar provas do seu talento em dobro. Se uma mulher não for considerada (pela generalidade das pessoas) sexy, ninguém duvida do seu talento. Por mais fraca que seja. Se uma mulher é sexy, poucos acreditam no seu talento. Por melhor que seja. É triste mas verdade. Haverá sempre alguém a pensar que dormiu com este ou com aquele para ter uma boa carreira.

Conheci Margot Robbie em «O Lobo de Wall Street». E estaria a mentir se dissesse que o corpo e ousadia da actriz australiana me tinham passado ao lado. Porque é uma mulher realmente interessante. E estou apenas a falar do físico. O que não invalida que não tenha gostado do que fez. Tal como adorei a prestação de Leonardo DiCaprio, que merecia o Óscar (mas isso é conversa para outra ocasião). O tempo foi passando e Margot Robbie ficou na minha lista de atrizes a seguir. E não estou a falar do corpo, mas do talento.

Até que chega «Esquadrão Suicida». Filme que tem em Harley Quinn um dos pontos altos. Este filme é mais uma prova do talento de Margot Robbie. Que mesmo assim continua a ser vista como a «loira boa» que aparece nua no filme do DiCaprio. O tempo continua a passar e eis que a jovem actriz é nomeada para o Óscar de Melhor Actriz. Com uma prestação que tem pouco de sensual. E, facto que muitos desconhecem, num filme produzido por si (Eu, Tonya). Talvez agora o talento seja reconhecido de vez. Sem que seja necessário associar um corpo de sonho.

5 comentários:

  1. E eu, que desconhecia por completo a "senhora", achei-a uma Harley Quinn fantástica. Aliás, do filme todo, para mim foi de longe a melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito bem no filme. E estou curioso para ver aquele que lhe vale a nomeação para os Óscares.

      Eliminar
  2. "Sem que seja necessário associar um corpo de sonho." Oh homem, mas quando é que não é necessário associar um corpo de sonho!? ;)

    ResponderEliminar