9.1.18

aquilo que os homens procuram nos sites de encontros

Fiquei a saber que aquilo que os homens mais pesquisam em sites de encontros é "como seduzir uma mulher casada". Não vou dizer que fico surpreendido ao saber isto. Fico mais surpreendido com o eventual mistério em torno deste tema. A principal questão é saber se a mulher casada em questão, que levou o homem a fazer a pesquisa, está interessada em ser seduzida. E esta dúvida dá resposta ao início do eventual jogo de sedução.

A partir daqui acredito que aquilo que uma mulher casada (ou homem) procura quando aceita entrar num jogo de sedução é tudo aquilo que não tem com o parceiro. E isto passa por coisas tão simples como elogios, disponibilidade para ouvir a pessoa, rir das suas piadas e coisas tão simples como estas. Que apesar de simples, conseguem escassear em muitas relações.

Não existe nenhuma regra matemática para isto, mas acredito que não se trata de um tema de resolução complicada. Isto pode é levar a muitas outras discussões. Que passam do porquê de aceitar uma eventual relação paralela em vez de terminar aquela que se tem. E isto pode levar a coisas como casais que estão juntos para dividir contas ou apenas pelos filhos. E tudo isto dava para horas de discussão.

4 comentários:

  1. Casadas supoño porque así non agardan nada estable de ti?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das perspectivas. E muitas procuram aquilo que não têm dos maridos.

      Eliminar
  2. Uma mulher casada é um "investimento seguro". Não quer uma relação. Quer um fuck budy :)

    ResponderEliminar