3.11.17

a melhor parte de mim faz anos

Hoje é um dia muito importante para mim. Um das datas que mais gosto de festejar. Dia em que a melhor parte de mim faz anos. Ou, por outras palavras, a paixão da minha vida. O que faz com que viva este dia muito intensamente.

Parece que foi ontem que nos cruzámos na universidade. Que olhei para trás para te ver melhor. Parece que foi ontem que começámos a trocar mensagens. Ou que tivemos a nossa primeira saída a dois. Nunca, nem nos meus melhores sonhos, imaginava que te pudesses apaixonar por mim e que passados tantos anos ainda estivesses ao meu lado.

Bem sei que o dia é teu. Mas o melhor presente é para mim. És a minha melhor amiga, confidente, conselheira é amante. És o meu porto de abrigo! O meu lugar seguro. Onde tudo parece ir correr bem. Mas hoje o dia é teu. E mereces o melhor que o mundo tem para oferecer.

Quero que saibas que te amo mais que tudo na vida. Que és a melhor pessoa que apareceu na minha vida. Obrigado por me teres ensinado a amar. A ser feliz com o coração preenchido. És tudo para mim! AMO.TE'NOS mais que tudo na vida.

Muitos parabéns Paixão da Minha Vida. E agora vamos dar início às celebrações do teu aniversário. Beijos do tamanho do mundo. Amo-te muitooooooooooo.

Sem comentários:

Enviar um comentário