23.3.17

quem me explica a utilidade disto #58

Muitas coisas vão mudando com o tempo. Por exemplo, o corpo feminino considerado ideal (ou mais normal) já teve certas características que acabam por ir mudando com os tempos. Isto aos olhos da sociedade e de uma forma geral, sem que seja uma regra. E o mesmo se aplica a muitas outras coisas. Como é o caso da depilação feminina.

A depilação feminina já passou por diversas modas. Sendo que a famosa depilação brasileira é uma das mais populares, no que aos últimos tempos diz respeito. Mas, ao que parece, nem todas as mulheres são fãs deste tipo de depilação. O que é perfeitamente normal. Mas, parece que existem mulheres que experimentam a depilação brasileira e que imediatamente se arrependem.

São mulheres que não gostam do resultado final. Que ficam “devastadas” com o que estão a ver. E que aparentemente não aguentam esperar o tempo necessário para que tudo volte ao normal. E foi a pensar nestas mulheres que foi criado um produto específico que dá pelo nome de The Kitty Carpet.

O nome não deixa grande margem para imaginação. Trata-se de uma peruca íntima. E de acordo com a marca foi criada para as mulheres que se sentem embaraçadas após a depilação brasileira. E ainda para mulheres que vão à praia com a avó ou que vão filmar uma cena de nudez de um filme passado em 1920.


The Kitty Carpet está disponível em três cores: preto, dourado e cor-de-rosa. E tem um custo de aproximadamente 8,40 euros. Só falta mesmo saber qual a real utilidade disto. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

4 comentários:

  1. Fico á espera que alguém entendido/a na matéria explique qual a utilidade de semelhante coisa.
    Voltarei para saber qual a explicação dada.:)
    Haja paciência!:):)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah!
    Tenho uma sugestão. Ela usa para dar um refresh na intimidade, tipo brinquedo erótico, e ele quando lhe apetecer uma "barba" rija e farfalhuda! :))))
    Agora, só de imaginar os modelos em dourado ou rosa, quase me dá uma apoplexia!

    ResponderEliminar