21.3.17

e não é que o tamanho realmente importa

Está desfeito o mito. Acabaram as dúvidas. Já não há volta a dar. E está na altura de falar sobre isto. O tamanho importa. E refiro-me ao tamanho dos dedos. E porquê? Porque o tamanho dos dedos está ligado ao comportamento sexual das pessoas.

Esta teoria é defendida por um grupo de professores das Universidades de Oxford e Northumbria. Um estudo desenvolvido pelos professores mostra que o tamanho dos dedos indicador e anelar ajuda a perceber se as pessoas são (ou não) fiéis. Parte das pessoas estudadas revelaram comportamentos sexuais mais promíscuos enquanto outros destacavam-se pela fidelidade sexual.

Foi então que os investigadores decidiram analisar os dedos dos voluntários tendo concluído que mais mais pequeno for o dedo indicador, quando comparado com o anelar, maiores são os níveis de testosterona a que a pessoa esteve exposta ainda no útero. Isto significa ainda uma maior promiscuidade na idade adulta. Por sua vez, quando os referidos dedos têm tamanhos semelhantes, essas pessoas tendem a preferir relações duradoura.

Esta realidade aplica-se aos homens e às mulheres. Por isso, na hora de escolher alguém é bom recordar que o tamanho importa. E nada melhor do que olhar para as mãos para tirar a dúvida.

4 comentários:

  1. Olha o Homem sem Blogue aderiu ao Clickbait. Será que havia necessidade?O Bruno até escreve bem, nem dá erros de gramática, sintaxe e morfologia, como tantos outros bloggers... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não aderi a nada. O meu tipo de títulos é igual desde que criei o blogue e muito antes de as pessoas conhecerem o termo clickbait. Os títulos, sejam do que for, devem ser "criativos" ao ponto de a pessoa ter curiosidade em relação ao que vai ler. Um título não deve contar tudo. Neste caso o título fala da importância do tamanho. No texto fala-se da importância do tamanho de dois dedos segundo um estudo. E se fores ver o historial do blogue perceberás que existe algo comum à maioria dos títulos: caber numa linha. Esta é a minha primeira regra. A segunda é que o mesmo seja criativo e que gere curiosidade em relação ao texto. Nada mais do que isso.

      Eliminar
  2. E publicar os comentários, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários são publicados quando tenho tempo para responder aos mesmos. Sempre foi assim (desde que existe moderação) e assim continuará a ser.

      Eliminar