30.1.17

truque para perceber se os seios são verdadeiros ou falsos

Deparei-me com este vídeo onde uma manequim russa decide dar a conhecer um truque segundo o qual – e de acordo com a sua teoria – é possível perceber se os seios (mamas, em bom português, apesar de muitas pessoas ainda acharem que o termo é incorrecto e feio) de uma mulher são verdadeiros ou falsos. Resumindo, envolve telemóveis com lanternas e mulheres. Para perceber como funciona basta ver o vídeo.



Por acaso é uma mulher que protagoniza o vídeo deste truque. Até podia ser um homem mas é uma mulher. E acredito que este tema inquieta mais as mulheres do que os homens. E por inquietação quero dizer perceber se são ou não “verdadeiras”, como se os implantes de silicone fossem falsos. As mulheres analisam muito mais o corpo das outras. Acho que é apenas mais um detalhe da lista da forma exigente e comparativa como as mulheres olham umas para as outras. E a frase final deste vídeo é exemplo disso.

Os homens não dedicam muito do seu tempo a esse assunto. Se a conversa for o tamanho, o caso poderá mudar de figura. Aí sim, é um tema que ocupa o tempo dos homens. Mas não querem saber se são “verdadeiras” ou “falsas”. Isso é algo que acaba por lhes passar ao lado. Nem sei se as mamas “falsas” são uma fantasia deles. Talvez...

Mas acho que não ando muito longe da verdade se disser que são elas que mais facilmente (ou rapidamente) atiram um palpite sobre as mamas de outra mulher. São elas que reparam mais nisso. E em tantos outros detalhes que passam completamente ao lado dos homens.

Sem comentários:

Enviar um comentário