18.11.16

o mundo está perdido...

Os estudos valem o que valem. As amostras até podem ser pequenas ou quase insignificantes. Mas existem estudos que me levam a dizer que o mundo está perdido. E este é um deles. Mesmo que só tenham participado no estudo cerca de duas mil pessoas da América do Norte e também da Europa. Pois bem... 40% das pessoas que participaram neste estudo dizem que aquilo que é mais essencial no seu dia é uma boa ligação wi-fi.

Apenas 37% escolhem o sexo. Já 14% escolhem o chocolate e 9% o álcool. As pessoas responsáveis pelo estudo referem que este resultado seria impensável há alguns anos, altura em que outros "luxos" seriam escolhidos pelas diferentes pessoas. A título de curiosidade, os participantes no estudo acrescentam que já escolheram hotéis com base no bom funcionamento do wi-fi.

A minha primeira reacção é dizer que o mundo está perdido. Pelo menos para as pessoas que elegem o wi-fi. Mas coloco também a hipótese de existir mau sexo ou mesmo a inexistência de sexo na vida dessas pessoas. Só isso explica que o wi-fi seja mais importante do que o sexo. Mesmo dando o desconto de que talvez seja a primeira coisa que vem à cabeça das pessoas quando questionadas sobre aquilo que é mais essencial no seu dia. Por outro lado, existem pessoas muito gulosas ou que comem chocolates muito bons para o elegerem como essencial.

5 comentários:

  1. Olá :)
    Não vou criticar as respostas alheias, mas só quero dizer que em 10 segundos ocorreu-me tanta coisa sem ser o wi-fi, da água potável à comida, à casa, a uma boa casa de banho, roupa, energia e mil outras coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dou o desconto do local e hora a que seja feito o questionário mas mesmo assim é muito surpreendente.

      Eliminar
  2. Concordo a 100%. Pessoas que consideram o wi-fi o mais importante da vida delas, não podem ter vida ou se têm, não deve valer-lhes nada e não sabem fazer nada para que valha! Vivem a dos outros, daí a importância de uma boa ligação ao mundo virtual.

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 100%. Pessoas que consideram o wi-fi o mais importante da vida delas, não podem ter vida ou se têm, não deve valer-lhes nada e não sabem fazer nada para que valha! Vivem a dos outros, daí a importância de uma boa ligação ao mundo virtual.

    ResponderEliminar