11.10.16

sexo depois do casamento

Muitas pessoas defendem que existe um antes e um depois do casamento (ou do momento em que duas pessoas decidem viver juntas). Isto aplica-se ao desleixo físico, apenas para dar um exemplo. Muitas pessoas defendem que os homens tendem a engordar a partir do momento em que passam a viver com a namorada.

Há também quem defenda que a vida sexual do casal também é diferente depois do casamento. Que a "loucura" do namoro acaba por se ir perdendo ao longo do tempo, dando lugar a um dia fixo para as relações sexuais que duram muito menos tempo e não têm direito a grandes preliminares. E é isso que este vídeo tenta demonstrar.



A questão que fica é se isto é real. Será que este vídeo espelha a realidade da maioria dos casais ou não passa de uma brincadeira que se tornou viral? Gostava de acreditar na segunda hipótese mas creio que não anda muito longe daquilo que acontece com muitos casais que acabam por ceder à monotonia. E nem o sexo escapa a essa realidade.

Felizmente há quem não se deixe levar pela monotonia. Alguns casais ainda se apercebem disso a tempo e corrigem a situação. Outros acabam por se perder nesta triste realidade da qual já não conseguem escapar.

Sem comentários:

Enviar um comentário