14.10.16

motivos pelos quais os trinta anos são melhores do que os vinte









Retirado daqui e cheio de verdades. Confere tudo.

14 comentários:

  1. Apesar de me encontrar quase a passar a barreira (tenho 29) em muita coisa já começo a pensar como se já estivesse nos 30s ;)

    Tão, mas tão verdade o que estas imagens dizem!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Amén :)

    Se bem que eu acho que devemos saber apreciar cada fase da vida e as suas particularidades (mesmo as mais chatas), seja os 20 ou os 30 ou mais por diante. Estar bem no tempo em que estamos. Ou talvez isto seja a confiança dos 30 a falar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devemos aproveitar todos os momentos mas muito daquilo que aqui se associa aos trinta é quase impossível de perceber aos vinte. Deve ser a confiança hahahahahah.

      Eliminar
  3. Não podia estar mais de acordo. Revi-me em todas as situações.
    Os meus 30 anos realmente foram marcantes,porque foi um ano em que tive muitas coisas boas e também más e por isso deu para conhecer melhor aquelas pessoas que sempre me acompanharam e confesso que tive boas surpresas e grandes desilusões.
    Aos 30 a segurança que temos em nós é outra e percebemos que os outros são importantes para nós, mas em primeiro lugar devemo-nos ouvir, aceitar-nos e valorizar o que realmente interessa. :)

    ResponderEliminar
  4. Estou prestes a trintar... crise! Hahaha...
    Torço para que consiga ser mais segura e trilhar pelos motivos apontados aqui ;-)

    ResponderEliminar
  5. Sou uma gaja que não suporta conversas de treta, "brincadeiras" e falta de personalidade.
    Agora percebo a minha "queda" pelos homens mais velhos (por mais velhos entenda-se "homens até 35". Isto são só qualidades das boas! :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bacana suas observacoes e imagens mano. Gostei muito. Nao cheguei aos trinta mas observar tantas mudancas tem me desanimado um pouco. Suas observacoes me ajudaram a ser mais positivo em relacao a isso. Muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Todas as idades são boas. Só depende de nós.

      Obrigado eu.

      Eliminar