10.10.16

kim kardashian... existem coisas que deveriam ficar nos anos 90


Deparei-me com esta imagem de Kim Kardashian. E o destaque foi logo para as míticas calças da Adidas que foram uma espécie de ícone dos anos 90. Correndo o risco de estar enganado, creio que este tipo calças ficou popular porque era usado pelos jogadores de basquetebol da NBA que arrancavam as calças pelos botões no momento de despir as mesmas.

As calças ganharam fama e era ver todos os adolescentes, da minha geração, com umas vestidas. Sendo que 99% deles tinham comprado as suas calças na feira pois eram um dos artigos que mais se vendiam nas feiras. Também tive umas calças destas (iguais às desta imagem) e ao ver a imagem recordo-me das brincadeiras que passavam por abrir as calças de alguém quando a pessoa menos esperava.

Gosto de algumas peças que são recuperadas dos anos 90. Mas existem outras que deveriam ficar esquecidas naquela década. E estas calças fazem parte dessas memórias que preferia não recordar. Tendo em conta que Kim Kardashian acaba de ser fotografada com umas, resta aguardar para que se torne numa peça de roupa bastante popular nos próximos tempos.

2 comentários:

  1. Certas roupas que se usaram nos anos 80 e 90 estão a voltar à ribalta e, confesso, naquela altura as lojas não eram muitas.
    Nós, mulheres, tínhamos de fazer na modista, à excepção dos jeans que comprávamos nas lojas de homem.
    Na altura usei de tudo , jovem que era gostava e tinha de usar. Hoje, não gosto desta moda.
    Vai passar rápido porque cansa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A moda, como quase tudo, vive de ciclos e está quase sempre a recuperar coisas antigas.

      Eliminar