26.10.16

barriguita do meu coração

Faz hoje nove anos que nasceste. E o destaque vai todo para ti. És o mais perto que tenho de um filho. E sinto-te como sendo minha filha. Amo-te muito e falta-me o ar a cada momento que sinto que algo pode não estar bem contigo. Adoro as nossas brincadeiras, rio-me com as tuas saídas de menina crescida e sabichona e até consigo achar piada a algumas birras.

Aprecio momentos em que vamos passear, como aconteceu recentemente, e em que até dás opinião sobre os meus sapatos ou a minha barba. És parte de mim, és um amor que não consigo explicar em palavras. Não vejo a hora de estar contigo, de te abraçar, de te dar os parabéns e de te dizer o quanto gosto de ti.

Faz hoje nove anos que o mundo ficou melhor e mais bonito. Faz hoje nove anos que estava sentado num banco de hospital à espera de te ver pela primeira vez. Amo-te muito Barriguita. Que o teu dia seja tão feliz como mereces e como me fazes ser. Beijos do tamanho do mundo do tio mais babado que já existiu.

4 comentários:

  1. Gostei muito do teu texto e dou-lhe o meu toque "...faz hoje 15 anos que nasceu a minha filha... faz hoje 15 anos que o meu mundo ficou melhor e mais bonito..." Beijinho para o tio babado e para a pequenina que nasceu num dia muito especial ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns para a tua filha. Espero que tenham tido um dia espectacular ;)

      Beijos para vocês.

      Eliminar
  2. Quem tem um tio assim tem tudo. Parabéns à sua Barriguita e parabéns a si pois tenho a certeza que vai ser um pai extraordinário todo babado.

    ResponderEliminar