11.7.16

professor karamba, zandinga e eu

Estava a ver o jogo de ontem com a minha mulher. Que por sinal estava bastante nervosa, com os seus nervos a contrastarem com a minha calma. Até que lhe disse. "Temos diversas possibilidades. Ou perdemos (a França estava a ser superior nos 90 minutos). Ou vamos a grandes penalidades e ganhamos (Patrício foi gigante e ninguém lhe marcava um golo se ainda estivéssemos a jogar). Ou Portugal marca um golo numa jogada de contra ataque ou numa bola parada (era a única forma como chegávamos à baliza francesa). Ou o Éder marca um golo do outro mundo", disse. Algo que acabei por escrever na minha página de facebook pessoal.

Segundos depois escrevia na página de facebook do blogue que bonito bonito era o Éder resolver o jogo com um golo do outro mundo. Além disto, fui dizendo diversas vezes à minha mulher, sempre bastante calmo, que o Éder ia resolver o jogo. E não é que estava certo?!? Não é que aquele que era visto como o patinho feio da selecção nacional resolveu o jogo e entrou para a história do futebol Português.

E isto fez com que descobrisse a minha nova vocação. Passo a fazer parte de um grupo onde já estão os míticos professor Karamba e Zandinga. Como já existem pessoas a pedir-me opiniões sobre o seu futuro, decidi criar um negócio. Por isso, quem desejar saber algo sobre o futuro só tem de me enviar um email. O serviço é gratuito.

2 comentários:

  1. chega de zandingas..foi sorte ou intuição, sei lá, mas, mais um zandinga é que não!

    ResponderEliminar