28.7.16

as mulheres são feias quando praticam desporto


Só que não. Pode soar estranho mas observo mais beleza nesta imagem do que em muitas outras que são automaticamente vistas como belas e sensuais. Talvez seja por tudo aquilo que esta imagem representa. E mal de quem acha que a beleza passa apenas pela maquilhagem, roupas elegantes e saltos altos.

16 comentários:

  1. Para mim, é regra geral de que existem pessoas que quanto menos preparadas estão, menos produzidas e mais espontâneas, mais bonitas ficam! :P

    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  2. Oh, esta miúda também é gira que se farta, ficaria bem em qualquer situação, not a good example :p

    ResponderEliminar
  3. E as fotografias são tão mais belas e naturais quando elas gritam e choram de felicidade ou decepção se atingem, ou não, os objectivos.

    ResponderEliminar
  4. Depende do desporto.
    Depende das mulheres...

    ResponderEliminar
  5. Bela foto! E sim, a beleza tem muitas outras facetas que não só a maquilhagem e "roupas fashion". Ela é bonita por natureza. Mas vejo muitas outras coisas bonitas que não passam pelo exterior (não é cliché!). No caso do desporto, uma cara "feia" pelo esforço, suor e veias salientes no pescoço trazem consigo a beleza duma vitória. Dum esforço premiado. Ou quando choram a frustração da derrota, representam a beleza das emoções do ser humano. É uma questão de perspetiva. Parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de o momento ser triste, a foto é muito boa.

      Obrigado.

      Eliminar
  6. Bela foto! E sim, a beleza tem muitas outras facetas que não só a maquilhagem e "roupas fashion". Ela é bonita por natureza. Mas vejo muitas outras coisas bonitas que não passam pelo exterior (não é cliché!). No caso do desporto, uma cara "feia" pelo esforço, suor e veias salientes no pescoço trazem consigo a beleza duma vitória. Dum esforço premiado. Ou quando choram a frustração da derrota, representam a beleza das emoções do ser humano. É uma questão de perspetiva. Parabéns pelo post. (O blog da Ravioli)

    ResponderEliminar
  7. Viver a vida com intensidade fica sempre bem nas fotografias : ) E a espontaneadade é sempre melhor.

    ResponderEliminar