12.7.16

aquilo que mais me assusta neste vídeo



Esta senhora é a Kristina. Tem 26 anos e era uma agente de Polícia em Moscovo, na Rússia. E digo era porque a mulher em questão foi despedida por ter protagonizado este vídeo. Não só por isso mas também por ter partilhado o mesmo num grupo privado, destinado a polícias, na rede social Facebook. O vídeo é considerado erótico e sexy. Parece que não gostaram que enviasse beijos. E até tentaram arranjar desculpas mas a Kristina não estava alcoolizada no momento em que fez o vídeo. Tal como não estava sob o efeito de substâncias proibidas. Por isso acabou despedida.

Podia debater o despedimento. Era assunto que dava pano para mangas. Podia discutir os motivos que levaram Kristina a querer partilhar este vídeo com os colegas, ainda por cima num grupo privado destinado a agentes da autoridade. Podia até começar a escrever sobre os seus dotes de bailarina. Ou mesmo sobre a música, na esperança de que alguém me traduzisse a letra. Resumindo, podia falar de muita coisa. Este vídeo é uma óptima fonte para bastantes temas.

Mas a verdade é que apenas uma coisa me assusta no meio de tudo isto. Só me assusta que Kristina tenha sido despedida por fazer um vídeo erótico e sexy. Repito... erótico e sexy. E ainda escrevo mais uma vez: erótico e sexy. Serei o único que olha para este vídeo e não encontra o menor vestígio de erotismo? Serei o único que não considera a dança sexy?

PS - Se isto é erótico e sexy, todas as vezes que ousei tentar dançar mostrei ser um bailarino do mais erótico e sexy que pode existir.

2 comentários:

  1. Bem sei que a minha opinião pode ser tendenciosa mas a sra não tem jeitinho nenhum para dançar, o que a vejo fazer é um pouco figura, mas nunca consideraria isso sexy ou erótico (quanto mais os dois!) ahahaha. Por isso não percebo o despedimento, mas lá está, há coisas que nos ultrapassam.
    Além do mais não a acho propriamente bonita, ou sexy :P
    Não consigo, no entanto, entender o que leva alguém a partilhar um vídeo com o mundo, em que faz figuras um tanto ou quanto ridículas como esta. Mas já me habituei a não perceber muito disto...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos dois!

      É que foi logo partilhar num grupo privado de polícias.

      Beijos

      Eliminar