23.7.16

amo.te'nos mais que tudo my lucky thirteen

Recordo-me, como se fosse hoje, a primeira vez em que os meus olhos te viram. Olhei para ti como um puto olha para uma linda mulher com quem se cruza. Por mais complicado que tenha sido, tentei ser discreto. Sendo que ainda me voltei para trás para te ver mais uma vez. Recordo-me também do nosso primeiro encontro. Sei reviver cada um dos momentos. Até me lembro do filme que fomos ver que, não sendo nada de extraordinário, consegue ser o melhor da minha vida. Mas, desse dia, destaco o momento (e o local) onde provei o sabor da tua boca pela primeira vez.

Por mais mágico que tenha sido esse dia, nunca acreditei que fosses minha. Ou melhor, que o teu coração fosse meu. Não iria acreditar se me dissessem que passados treze dias estarias apaixonada por mim. Tal como me atiraria para o chão a rir se dissessem que serias minha namorada passadas treze semanas. E daria um beliscão, para acordar a pessoa, a quem me dissesse que passados treze meses seríamos namorados. Não acreditava nisto por falta de amor ou por ausência de desejo. Simplesmente achava que uma mulher como tu não se apaixona por um rapaz como eu. Nem nos melhores sonhos do rapaz, que neste caso sou seu.

Mas a verdade é que hoje assinalam-se os nossos treze anos de namoro. Treze anos!!! Parece que foi ontem que o nosso namoro começou. Parece que acabei de te deixar na casa dos teus pais, loucamente apaixonado por ti e ainda sem saber que o que iria acontecer. O melhor elogio que te posso fazer, pedindo desde já desculpa pela falta de palavras que te façam justiça, é dizer que me deste os melhores anos da minha vida. Já para não dizer que fizeste de mim homem, tal como me ensinaste o que é amar alguém. E quem pensa que isso se resume com borboletas na barriga é porque desconhece o que é um amor igual ao teu.

Tens estado comigo nos momentos bons. Nunca me abandonaste nos momentos maus. Temos tido os nosso momentos altos. Momentos ainda mais altos. Momentos em que o céu parece pequeno para nós. E também momentos ligeiramente mais baixos. É verdade que estes foram menores mas não os desvalorizo pois foi em cada um deles que percebi o quanto te amo e o quanto me amas. Nestes momentos não existem dúvidas em relação ao que és para mim. E aproveito para te dizer o quanto amo o teu abraço nestes momentos. A tua força faz com que sinta seguro.

Treze anos parecem muito. Soam a uma eternidade. Mas ao teu lado sabem a pouco. E a razão disto és tu. Fazes com que te ame sempre mais a cada dia que passa. Fazes com que me perca num sorriso que acredito teres só para mim e que não quero partilhar com ninguém. Não gosto de falar em perfeição porque ela não existe mas posso confessar-te que és a "mistura" dos sonhos românticos que tinha quando era muito mais novo. És também a prova de que os sonhos se tornam realidade. E ainda de que existem histórias de amor felizes. Obrigado por me amares. Obrigado por me fazeres viver como nunca. Obrigado por estares sempre do meu lado. Por seres a minha melhor amiga e a melhor mulher. És tudo para mim. Amo.te'nos mais que tudo na vida my lucky thirteen.

4 comentários:

  1. Muitos Parabéns e que venham muitos mais, com muito amor e alegria.
    Estimem-se e respeitem-se. Vale a pena anar e ser amadado assim : )

    ResponderEliminar
  2. Que bonito! Parabéns pelo aniversário, mas sobretudo parabéns pelo dom de verbalizar o que sente. Nem todos os homens o fazem. Os actos são vitais, mas quem não gosta de ouvir (ou ler) tão doces palavras? :) Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal das pessoas, neste caso dos homens, que têm vergonha de verbalizar sentimentos.

      Obrigado :)

      Eliminar