11.5.16

se te lembras disto #18

Se te lembras disto é porque, em primeiro lugar e com maior destaque, dominas a arte da paciência. Direi até que és um verdadeiro mestre no que à paciência diz respeito. Sabes que tudo tem o seu tempo e que às vezes é preciso esperar um pouco antes de algo bom. Se te lembras disto certamente que já estás a pensar num vasto número de músicas e também de jogos. Neste último caso até és capaz de te começar a rir a pensar num determinado jogo destinado apenas a adultos. Agora é a parte menos “simpática” pois se te recordas disto saberás que já passaram 34 anos (sim, é verdade, não me enganei nos números) desde que surgiu. E para ti que és especialista despeço-me com um Load " ".

11 comentários:

  1. O meu irmão teve um... long time ago.... : )

    ResponderEliminar
  2. O meu já era mais avançado... tinha o leitor de cassetes incorporado!! ;) E a chave de fendas sempre à mão, para o jogo carregar como deve ser!!

    ResponderEliminar
  3. Credo, estou velha :( O que me faz mais lembrar é o barulho enquanto fazia o LOAD e mudava de cores a cada segundo. E do Chukie Egg

    ResponderEliminar
  4. Eu não me recordo disto mas não é por ser nova, é mesmo por me ter passado ao lado... o que quer que fosse.

    ResponderEliminar
  5. Tenho um 128k com carregador de cassetes acopolado...quase novo e penso eu a funcionar! A minha mulher já quis que eu o despachasse, o meu filho já o quis para as suas brincadeiras de bébe, agora já está um quase adolescente, mas eu resisti sempre...espero que um dia me renda uns milhares...porque só esse valor me fará desapegar de tantas e tão boas e enervantes esperas!

    ResponderEliminar