11.5.16

dás-me menos de dois minutos da tua atenção? (caso não te impressiones facilmente)

Por mais acções que veja da PETA ainda consigo ficar surpreendido com aquilo que esta organização faz de modo a alterar a mentalidade de diversas pessoas. Recentemente a PETA tornou-se accionista da Prada de modo a evitar que a marca utilize pele de avestruz em alguns produtos. Agora surge esta campanha que teve lugar numa falsa loja de Bangkok. Podia explicar o que se passa mas o melhor, caso não sejam pessoas que se impressionem com facilidade, é ver este vídeo que vai está a mexer com muitas pessoas.

4 comentários:

  1. Acredito que mexa, da mesma forma que tenho quase a certeza que os/as alminhas que usam esses artigos passados cinco minutos já esqueceram o que viram.
    Cabeças formatadas para a indiferença facilmente se recompõem.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. É bom que mexa! Temos de deixar de pensar só em nós...

    ResponderEliminar