15.3.16

fazem devoluções?

Chama-se James Parke e não esconde ser um viciado em cirurgias. Este rapaz assume-se como a Kim Kardashian Masculina e gastou 100 mil euros em intervenções para ficar parecido às Kardashians. Em primeiro lugar pedia a devolução do dinheiro pois as semelhanças são... nenhumas! Depois, era bom que as clínicas que se "alimentam" do dinheiro destas pessoas começassem a ter o bom senso de recusar determinadas intervenções.

9 comentários:

  1. Olá :)

    Eu cá tenho a forte sensação que, se fosse cirurgiã plástica, provavelmente não ganharia para a renda. É que recusar-me-ia a fazer toda e qualquer intervenção parecida com este exemplo. Acredito que a cirurgia plástica é uma maravilha e uma enorme benesse para resolver deformidades, tanto congénitas como derivadas de doença ou acidente. Isto para mim é uma aberração e critico os "profissionais" que lhe fizeram a vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deve imperar o bom senso e conheço casos onde isso acontece e onde as pessoas não ouvem o que lhes é dito. O pior nisto tudo é que se um recusa, o da porta ao lado aceita.

      Eliminar
  2. Tanta gente a morrer de fome, e outros a gastarem fortunas em aberrações.
    Os cirurgiões que se prestam a estas coisas, não são médicos. São comerciantes.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Tudo em excesso é mau. No entanto, mais que bom senso, em certos casos - como em caso de dismorfia corporal - seria necessário acompanhamento psicológico.

    ResponderEliminar
  4. Por acaso esse rapaz já teve uma cirurgia recusada num programa de televisão intitulado "Botched" (http://www.eonline.com/shows/botched). Pelo que me lembro queria aumentar o tamanho dos lábios, mas os médicos disseram-lhe que a única coisa que lhe faziam era retirar muito do que já tinha nos lábios. Mas não me parece que ele tenha parado por aí, pois há sempre algum médico que vai cumprir os caprichos dele.

    ResponderEliminar