22.3.16

doze coisas que elas já pensaram durante o sexo. confere?

Ao que parece - e quem o diz é o site Distractify (apesar de existirem outras listas semelhantes) - existe um conjunto de pensamentos que é bastante comum a todas as mulheres durante o sexo. Vão mais longe e dizem que esta dúzia de pensamentos já passou pela cabeça de todas as mulheres durante as relações sexuais. Vamos a eles:

1 - "O quê... já está? Ele vai mesmo dormir? Não faz mal, eu nem queria um orgasmo, estava mesmo só a fazer-lhe companhia!"

2 - "Por favor não peças desculpa. As desculpas vão tornar tudo pior. Não faças com que tenha de consolar um homem despido agora" [Os homens costumam pedir desculpa dizendo que aquilo nunca lhes aconteceu e que o pénis está sempre erecto, parecendo uma pedra].

3 - "Para de tentar conversas "porcas" sobre as diferentes partes do meu corpo. Não existem palavras atractivas para vagina e não quero usar a palavra que começa por C. Não me faças dizer a palavra que começa por C".

4 - "Ele quer mesmo que diga que é enorme? Quando ambos sabemos que não é. Não quero fazer parte da mentira mas também não lhe quero dizer que não concordo. Porque é que ele quer que minta a ambos?"

5 - "Não estou a olhar para o espelho. Porque é que ele quer que olhe para o espelho? Primeiro, ele sabe que este não é o meu ângulo e segundo não quero confrontar a minha imagem enquanto tenho uma homem atrás de mim. Não é um daqueles momentos dos quais necessito de uma memória fotográfica".

6 - "Espera! Não me toques na barriga agora. Ela é "flácida" e acabámos de jantar. Toca antes no meu rabo", pensa quanto guia a mão dele para o rabo.

7 - "Ele está a tentar rodar-me para cima dele? Mas estou tão cansadaaaaaa".

8 - [Homem tapa a cabeça com os lençóis no momento de fazer sexo oral] "Porque é que ele está a fazer isso, é esquisito" [Homem destapa-se e olha nos olhos da mulher] "Oh meu Deus! Isto é ainda pior, tapa a cabeça".

9 - "É realmente enorme. Mantém a calma e não pareças excitada. Ele não precisa de ficar com um ego enorme e não queres que ele se esforce menos".

10 - "Já é mesmo tarde! É altura de despachar as coisas. É momento de recorrer a alguns truques do porno. Fo**-me! Mais depressa! Com mais força! Vem-te"

11 - "É bem parecido. Porque está a fazer isto? Eu devo estar com péssimo aspecto. Porque é que não apaguei as luzes antes de vir para a cama. Pareço o monstro do pântano e ele parece o Brad Pitt no Fight Club. Odeio-me".

12 - "Aí não... aí sim. Sim! Oh meu Deus, sim, aí sim... espera, porque estás a parar? Oh meu Deus, como te digo para voltares atrás? Ok, já era. Bolas!"

Fartei-me de rir quando descobri isto. E a verdade é que imagino tudo isto como sendo bastante real. A minha dúvida é se é comum que as mulheres pensem na maioria das coisas que aqui constam, ou mesmo em todas. Por isso, mulheres cheguem-se à frente e digam de vossa justiça. Esta lista confere? As mulheres pensam realmente nisto?

17 comentários:

  1. Que máximo! Fartei-me de rir mesmo.
    Não sei o que vai na cabeça das outras mulheres mas posso dizer-te que os nºs 5,6,7, 10 e 12 são-me familiares...
    Ups... espero que o marido não leia este post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fartei-me de rir a ler isto mas até imagino algumas como sendo verdadeiras.

      Eliminar
  2. Ahhh se pensam, pelos a mim ja me passaram quase todos esses pensamentos (para nao dizer todos=) )

    Cat

    ResponderEliminar
  3. Apenas algo parecido com o 1 e com o 12. Do 2 ao 11, nada.

    ResponderEliminar
  4. Algumas sim!! ahahahahahhahhaha
    Está demais!!

    ResponderEliminar
  5. Hum, eventualmente uma (ou duas, vá). Mas sinceramente a maior parte não...

    ResponderEliminar
  6. Não. Que parvoíce, a unica que se safa é a última.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas são mais cómicas mas outras até têm um ar de realidade.

      Eliminar
  7. Não sou mulher, mas já me aconteceu pensar em muita coisa e algumas delas estão nessa lista..

    ResponderEliminar