9.3.16

devo um pedido de desculpas*

Ontem, Dia Internacional da Mulher, fiz uma surpresa à minha mulher. Antes do seu regresso a casa deixei uma mensagem escrita no espelho da casa-de-banho do nosso quarto. Mensagem essa que foi escrita com batom vermelho e que partilhei no último post, no facebook do blogue e também no instagram do blogue. A imagem teve os mais diversos comentários nas diferentes redes sociais. E ao ler o mesmos percebi que entrei num universo bastante perigoso, onde vivem os batons.

Diversas mulheres revelaram alguma "preocupação" (em jeito de brincadeira) com o batom que utilizei para escrever a mensagem. Seria de qualidade? Ficou estragado? E outras coisas semelhantes dentro do mesmo género. Por sua vez, a minha mulher, teve também uma reacção semelhante quando, depois de revelar alegria pelo meu gesto, me questionou sobre o batom que tinha utilizado.

Posto isto, acho que devo um pedido de desculpas aquele batom em específico. Que não é dos preferidos da minha mulher. Trata-se de um batom quem me foi oferecido no trabalho e ao qual recorri para esta surpresa. Mesmo assim, este batom – que foi promovido a marcador de mensagens de amor – merece o meu pedido de desculpas. Que fica expresso neste texto. Tal como merecem todos os batons que foram promovidos a marcadores para mensagens românticas deixadas em espelhos.

Deixo também a minha palavra de apreço e apoio a todos os homens que pegam no primeiro batom que encontram quando desejam fazer algo semelhante ao que fiz. Estou com vocês. E sei, tenho a certeza disto, que por melhor que seja o batom, qualquer mulher irá valorizar muito mais o gesto do que um batom danificado. Até porque batons existem muitos. Mensagens em espelhos certamente existem num número muito inferior.

*Gostava de dizer que nenhum batom foi maltratado durante a elaboração da mensagem que dediquei à minha mulher mas estaria a mentir.

8 comentários:

  1. Ahahahahahahah! Lá por casa usamos um marcador, mais prático e mais fácil de limpar e evita estragos :) Ok o impacto visual não é o mesmo mas a mensagem está lá! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se alguma mulher/namorada preferir o batom à mensagem, está na hora de as trocar hehe

    ResponderEliminar
  3. A tua intenção foi linda e sortuda é a tua mulher. Batons há muitos e com certeza que se comprava outro.

    ResponderEliminar