23.2.16

o teu dia está a correr mal? lembra-te do dildo voador

Existem muitas pessoas que acreditam estar a ter o pior dia de sempre. Este fenómeno é diário e ninguém está imune ao mesmo. Acredito mesmo que todas as pessoas já tiveram o seu dia mau. Aquele dia que acreditam ser o pior de todos. O dia até nem está a ser tão mau assim mas para quem tem esta sensação não existe uma única pessoa no mundo que esteja a ter um dia pior.

Tenho uma solução para quem começa mal o dia. Para aqueles que acreditam que estão a ter o pior dia de sempre. E a solução é na realidade uma pessoa. Calma, que não envolve consulta nem gasto desnecessário de dinheiro. Basta apenas que se pense num homem de nome Darwin Skumavc, um arquitecto de 31 anos. E que se conheça a sua história.

Este homem foi escolhido para padrinho de casamento do seu grande amigo Peter Rolih. Como tal ficou encarregue da despedida de solteiro, algo comum aos padrinhos. E tudo corria bem na festa. Até ao momento do acidente que vitimou Darwin Skumavc. Felizmente, não se trata de uma história de consumo excessivo de álcool que culminou num acidente de viação. Nada disso! Darwin Skumavc foi atingido na cabeça por um dildo voador cor-de-rosa com um tamanho aproximado de 12 centímetros.

Este acidente motivou gargalhadas? Provavelmente! Mas abriu a testa do jovem arquitecto que teve de ser transportado para o hospital. Digo apenas que os dildos voadores são uma das especialidades da bailarina exótica que estava a actuar e que “dispara” dildos voadores para o público. Darwin explicou a um jornal que aqueles que conhecem o famoso truque das bolas de ping pong podem imaginar como funciona este. Explica também que o disparo consegue percorrer sete metros da sala e ir aos dois metros de altura. Três semanas depois, no dia do casamento, ainda tinha a cicatriz na testa.

Por isso, se acham que o vosso dia está a correr mal recordem-se de Darwin Skumavc, o homem que levou com um dildo voador cor-de-rosa na testa e que acabou no hospital. Talvez mudem de opinião e facilmente percebam que o vosso dia afinal não está a correr assim tão mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário